17/09/2024 às 14h41min - Atualizada em 18/09/2024 às 00h01min
Lola From Rio lança novidades da coleção Be(m)dita Ghee em feira de Ipanema
Em ação inédita, marca trouxe para um dos cenários que mais exaltam a brasilidade e a realidade carioca, novos óleos a base de frutas de Be(m)dita Ghee
MAYA RENAUX - CANAL A COMUNICAçãO
Lola From Rio na Feira de Ipanema Conhecida por seus produtos inusitados e campanhas disruptivas, a
Lola From Rio,
marca de cosméticos carioca 100% vegana e cruelty free, levou para a Feira de Ipanema, no RJ, sua nova ação de lançamento de extensão de coleção. A linha Be(m)dita Ghee, com produtos capilares à base de frutas, ganhou três novos óleos, que foram apresentados em primeira mão na famosa feira da zona sul carioca. “
Somos conhecidos pela brasilidade e pela nossa irreverência tanto no desenvolvimento de produtos, quanto nas nossas campanhas. Temos uma linha que tem como base as frutas e para nós foi muito natural fazer essa associação com a feira de Ipanema, local queridinho dos cariocas. A ideia surgiu da intenção de representar um pouquinho do Rio e, também do Brasil, que tanto nos inspiram, e chegar ao consumidor de uma forma diferente e atrativa. Foi um sucesso”, conta
Barbara Cavalcante, Head de Marketing da Lola From Rio. A estimativa é que a ativação, que aconteceu em uma sexta-feira, tenha alcançado cerca de 40 mil pessoas.
A marca escolheu o principal ponto da feira de Ipanema, próximo à saída do metrô e do cruzamento de quatro principais ruas da região para a ativação. Durante toda a duração da feira, das 7h às 15h, em uma barraca especialmente montada para a divulgação, os passantes puderam conhecer, sentir a textura e o aroma dos produtos, além de terem a possibilidade de comprar a novidade.
A Head de Marketing da Lola From Rio, conta que além de maior procura nos pontos de venda após a ação, o que chamou atenção foi a comoção da comunidade local, que durante a ativação fez circular a notícia e atraiu ainda mais público ao ponto. “
Foi uma surpresa muito bacana perceber que diversos grupos locais de whatsapp, por exemplo, estavam divulgando a foto da nossa barraca e indicando a ação para quem estava na região. Foi uma ação 306º: convidamos clientes, influenciadores e o público geral.”, comenta.
Para o lançamento, três novos óleos a base de frutas foram adicionados à coleção: Banana, para hidratação dos fios; Abacaxi, para nutrição e Mamão Papaya, voltado para nutrição, todos com as respectivas fragrâncias, já disponíveis no e-commerce da marca e em lojas especializadas.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAYA RENAUX HILSDORF
[email protected]